A QUEM SE DESTINA O CLUBE FUN4YOU?

A QUEM TEM MENTE ABERTA E GOSTA DE TESTAR NOVOS LIMITES. AQUI, OS TABUS FICAM À PORTA.

Sensualidade, luxúria e fantasia são as coordenadas a colocar no GPS. A Mansão do Prazer, em Sintra, é um parque de diversões para adultos, não todos, apenas os que ousam desafiar os limites dos seu próprios desejos recônditos… Are you ready to play? 

PORQUE OPTAR PELO FUN4YOU?

Muitos dos Casais swingers e Singles optam pelo Fun4You, por variadíssimas razões, entre elas, o nosso excelente ambiente, qualidade do espaço como um todo, jantar buffet, simpatia no atendimento, maioritariamente espaços para não fumadores, higiene, cinco casas de banho totalmente equipadas ao vosso dispor, quatro das quais com duche, discrição proporcionada pela localização, estacionamento privado no interior, etc

QUEM FREQUENTA O CLUBE FUN4YOU?

Nosso público é formado por casais swingers e por pessoas liberais - homens e mulheres desacompanhados. A faixa etária varia em média entre os 25 e 45 anos.

O QUE ACONTECE NO CLUBE?

No FUN4YOU, tudo é possível, mas nada é obrigatório, no entanto, geralmente nas áreas comuns procura-se conhecer novas pessoas, tomar uma bebida e dançar, criando assim o clima ideal para um envolvimento quente e ousado. Nos quartos privados e labirinto, que é aí que a verdadeira ação acontece, todas as fantasias podem ser realizadas. Não apenas swing, mas também orgias, trios, exibicionismo, voyeurismo e cuckold.

O QUE É QUE UM CASAL PODE ENCONTRAR NO CLUBE?

Nós acreditamos verdadeiramente que a melhor opção para um casal se iniciar neste estilo de vida é visitar um clube, pois é seguro, discreto e não há nenhuma obrigatoriedade de fazer algo que não desejem.
Antes de se iniciarem, recomendamos os passos seguintes:

1. Pergunte a si mesmo e ao seu parceiro porque querem isto. É uma fantasia sexual ou é para salvar o vosso relacionamento? Se for a primeira, então prossiga.

2. Discutam bastante esta situação. Quais seriam os vossos limites? Podem só ir ver ou terem apenas uma experiência muito ao de leve com alguém. Por lá estarem, não significa que têm de ter sexo com penetração com outras pessoas. É também vital combinarem sinais para saírem de cena se um de vocês não estiver muito confortável com o que se está a passar.

3. Falem com outras pessoas. Se não conhecerem ninguém neste meio, inscrevam-se num site de swing, façam as perguntas necessárias para tirarem todas as vossas dúvidas.

4. Quando estiverem em momentos íntimos, usem fantasias para testarem, falem um com o outro como se estivessem no clube e o que podem estar a ver nesse momento. Seria bom avaliar como se sentiriam com a presença de outros à vossa volta.

5. Escolham ser apenas observadores na primeira vez que forem ao clube e assim saberão como se vão sentir. Comecem com a regra de que não participarão na primeira noite, mesmo que desejem o contrário e discutam o que viram e como se sentiram no 
regresso a casa.