Porque optar pelo Fun4You?

Muitos dos Casais swingers da região de Lisboa optam pelo Fun tanto pela estrutura quanto pelo atendimento, credibilidade, discrição proporcionado pela localização e estacionamento dentro do clube.
O Fun4You mantém uma tradição de clube de swing, não mudando para o estilo discoteca liberal que não agrada a grande parte dos casais swingers. 

Quem frequenta o clube – Fun4You?

O público da casa é bem variado, sendo frequentado tanto por pessoas jovens, com e sem experiência no swing.

O que acontece num Clube de Swing?

Aqui todas as experiências podem ser realizadas. Não apenas o Swing (troca de casais), mas também orgias, trios, exibicionismo, voyeurismo, cuckold. Para além da parte mais “intimista”, temos a parte social onde podem dançar na discoteca bem como conversar com outras pessoas.

O QUE ESPERAR NO SWING?

É importante que os casais com curiosidade no swing saibam que o ambiente de um clube é a melhor opção para quem pretende se iniciar no meio, pois para além do fator segurança e discrição, não há nenhuma obrigatoriedade de fazer algo que não deseje.
Se achar interessante dar o próximo passo, o clube possui os ambientes apropriados para a realização das fantasias de cada casal.

O clube possui profissionais do sexo, disponíveis para interagir?

Não temos profissionais do sexo.

A casa possui ambientes onde o sexo acontece?

Sim. A casa possui quartos para quem gosta do sexo em grupo, seja o swing, o menage, gang bang ou orgias e ainda um labirinto onde por vezes há muita envolvência entre casais. É uma das grandes atrações do clube.

Existe algum espaço onde podemos estar apenas os dois e sermos observados por outras pessoas?

Sim. Temos alguns quartos com janelas em que as pessoas podem apenas observar pelo lado de fora. Caso pretendam mais privacidade podem fechar com uma cortina.
Outro tipo de cabine bem usada são as de glory hole, na qual tem buracos na parede, nesse quarto vocês podem até ser acariciados através dos buracos.
No entanto, o objetivo do clube é a interação entre os casais. Nos quartos com porta é expressamente proibido a utilização dos mesmos por apenas um casal.

Fomos abordados por outro casal, mas não queremos fazer nada. O que fazer?

Normalmente as pessoas que frequentam o meio sabem como as abordagens se processam. Assim sendo, quando vocês fizerem um sinal de negativo a outra parte irá entender.
Caso ocorra uma insistência que chegue até ser um ato inconveniente, vocês podem falar com alguém do staff do clube.
Se forem abordados com um leve toque, basta tirar a mão da pessoa. Se foi verbalmente, podem dizer as claras, que são iniciantes e que só estão a observar e que aindam não desejam se envolver.

Somos iniciantes no Swing , quando abordados por outro casal mais experiente, o que é aconselhável fazer?

Não se esqueçam que são vocês que têm que definir o vosso ritmo. Caso o casal vos agrade deixem as coisas fluírem e façam aquilo que vos apetecer no momento.

Somos iniciantes e não sabemos como abordar outro casal para que o swing aconteça?

Não existe regras definidas. É muito importante deixar isso bem claro.
Normalmente o que funciona para um casal, para o outro nem sempre é o ideal, então o bom senso, a observação e a coragem terão que ser utilizadas.
a) Vocês podem interagir na pista, dançando próximo a um casal que tenha despertado a curiosidade, um olhar, um sorriso, uma conversa pode ser o inicio de algo mais.
b) Nos ambientes coletivos, podem ficar a observar o que acontece, possivelmente pode ser abordado por outro casal, com uma conversa ou um leve toque.
Se gostarem, demonstrem, participem, retribuam as caricias. Se não gostarem ou não têm interesse em que vos abordou, um simples sinal de negativo é suficiente.
c) O labirinto ou as 'Glory hole' são ideais para os casais mais tímidos, pois podem ficar a dois num quarto e proporcionar ou receber brincadeiras através dos buracos, troca de caricias, sexo oral que podem iniciar um algo mais.